"sometimes it's hard to walk in a single woman's shoes. That's why we need really special ones now and then to make the walk a little more fun"
Saturday, July 17, 2010
i dreamed a dream
A mais bela estória de amor será sempre aquela que acabou antes de sequer ter começado, exactamente por dar espaço a uma idealização que nunca pertencerá ao campo do real.
Bem,marco presença neste espaço não só para te dar um "Shoe" mas para falar um pouco dessa menina que nasceu a 3 de Agosto de mil nove oito oito. A menina que de inicio me parecia de difícil convivência e de feitio complicado passou a ser uma das minhas melhores amigas, das minhas melhores companhia. Podia enumerar já tantos momentos, conversas em que percebemos que somos afinal muito mais parecidos do que aquilo que provavelmente achávamos de inicio, que por vezes embora eu refute, a cena dos astros até pode ter alguma influência na maneira como tao bem nos entendemos e nos fazemos entender ou como somos flexíveis ao ponto de reconhecer que não fomos perfeitos e que há sempre algo a emendar... és a miuda do riso fantástico de quem senti imensas saudades nessa tua digressão (ERASMUS) pelo estrangeiro de fora. Acho que Silvares foi só a confirmação de algo que eu sabia que podia resultar:) uma amizade que como não podia deixar de ser, se tornou exponencial:)
Desejo-te um óptimo dia de aniversário, com muitos mimos e palavras bonitas de todos aqueles que gostam de ti:) Mereces tudo!
Beijinho e abraço de PARABÉNS deste teu bom amigo:)
1 comment:
Bem,marco presença neste espaço não só para te dar um "Shoe" mas para falar um pouco dessa menina que nasceu a 3 de Agosto de mil nove oito oito.
A menina que de inicio me parecia de difícil convivência e de feitio complicado passou a ser uma das minhas melhores amigas, das minhas melhores companhia. Podia enumerar já tantos momentos, conversas em que percebemos que somos afinal muito mais parecidos do que aquilo que provavelmente achávamos de inicio, que por vezes embora eu refute, a cena dos astros até pode ter alguma influência na maneira como tao bem nos entendemos e nos fazemos entender ou como somos flexíveis ao ponto de reconhecer que não fomos perfeitos e que há sempre algo a emendar...
és a miuda do riso fantástico de quem senti imensas saudades nessa tua digressão (ERASMUS) pelo estrangeiro de fora.
Acho que Silvares foi só a confirmação de algo que eu sabia que podia resultar:) uma amizade que como não podia deixar de ser, se tornou exponencial:)
Desejo-te um óptimo dia de aniversário, com muitos mimos e palavras bonitas de todos aqueles que gostam de ti:)
Mereces tudo!
Beijinho e abraço de PARABÉNS deste teu bom amigo:)
Diogo Costa, el Pikas
Post a Comment